Atenção
Preencha pelo menos um critério de busca.
Atenção
Selecione ao menos uma Instituição.
Fazer a busca pelo termo exato.
  • Publicada por: CNSD - Floresta
    Protocolo da Biblioteca para o retorno dos empréstimos domiciliares.
    31 Aug 2020
    Protocolo da Biblioteca para o retorno dos empréstimos domiciliares.

A equipe do CNSD estimula e reconhece a importância da leitura para o desenvolvimento cognitivo do aluno. Com o objetivo de retomar e valorizar as atividades de leitura e empréstimos de livros literários, a biblioteca do CNSD retornará o funcionamento de acordo com os protocolos sanitários até que as atividades sejam normalizadas.

De acordo com as normas sanitárias exigidas, foram criadas medidas para a reabertura da biblioteca à comunidade escolar, bem como a realização dos serviços e manutenção do ambiente, para evitar ao máximo a possibilidade de infecção e disseminação do vírus e garantir a segurança dos usuários (alunos e famílias) e também, da equipe da biblioteca.

“A leitura é a viagem de quem não pode pegar um trem.” – Francis de Croisset

(veja mais)

ver todos